28/04/2016

GOÓC ECO SANDAL



Após acompanhar por muito tempo essa marca, devido ao fato de me identificar com seu conceito e valores estabelecidos, tive o prazer de receber um produto em casa e gostaria de compartilhar com vocês um pouco mais sobre a Goóc Eco Sandals... 


Idealizada para fazer a diferença, a empresa possui um perfil inovador voltando o seu foco para questões sustentáveis. Suas sandálias são compostas por pneus reciclados, evidenciando os princípios Goóc: Conteúdo, causa e futuro.

O que mais me satisfaz nessa empresa, além da questão estética dos produtos que muito me atrai, é o comprometimento da mesma em relação ao incentivo à preservação do meio ambiente. Basta uma única visita a qualquer rede social e website relacionado a ela para constatar o seu forte engajamento com a causa, inclusive, distribuindo brindes as pessoas que assim como eles se interessam pelo assunto e interagem em sua página do facebook. 

A Goóc tem como meta entregar uma proposta ao povo brasileiro: a mensagem de preservação das raízes pessoais, culturais e ambientais. 

E além de tudo, o que posso afirmar mediante o produto que recebi? Seu design é lindo, super confortável e o acabamento impecável, estou apaixonada pelo meu chinelo!



ALGUNS PRODUTOS: 


Goóc Ecotênis Feminino Rosa | Goóc Ecotênis Feminino Verde


Chinelo Goóc Masculino Strada | Alpargata Goóc Masculina Urban





Mochila Goóc Cotí Basic | Mochila Goóc Leblon C/Capa de Chuva



Lojas Físicas: 
Espaço Goóc Luz
Dentro da Estação Luz do Metrô
Centro - São Paulo - SP
(11) 3228-1822

Espaço Goóc Paraíso
Ao lado da catraca da Estação Paraíso do Metrô Paraíso
São Paulo  - SP
(11) 5539-0474

Espaço Goóc Boulevard
Shopping Boulevard Tatuapé - 3° piso ao lado da livraria Saraiva
Tatuapé - São Paulo - SP
(11) 2091-9196

Facebook: (www) | Instagram: (www) | Twitter: (www).
Comentários
1 Comentários

Um comentário: