20/08/2016

DAQUELAS COISAS QUE NINGUÉM QUER SABER...


Ninguém quer saber o quanto eu fui e voltei. Ninguém quer saber o quanto eu gostaria de poder evitar esse post, seguir meu blog, sem dar satisfações dos meus sumiços constantes, mas sinto que devo dar.
Há aproximadamente nove anos de idade eu tive o meu primeiro contato com essa atmosfera, me recordo pois foi justamente na época em que eu fazia parte de um grupo de dança, então o meu primeiro blog foi sobre ele, e desde então sempre venho mantendo algum blog no ar.
Certamente que hoje já não tenho o mesmo tempo livre, muita coisa mudou, e continuará mudando, pois é a ordem natural das coisas. Pode ser que daqui há uns meses eu retorne a esse mesmo diálogo chato e vergonhoso, onde exponho minha falta de tempo e compromisso, mas o que eu quero ressaltar é que eu realmente sou afim de tocar esse blog, e que não importa o período que eu fique longe, ele é importante pra mim, é um universo particular que eu divido com vocês de maneiras diferentes e sempre recebi um retorno positivo e gratificante.
Hoje eu voltei, e só queria dizer mais uma vez: Olá, eu sou a Ana, do Preserve Suas Raízes!


Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. É normal não ter tanto tempo para o blog quanto queria. Tenta programar posts e visitar só uma vez por semana pelo menos..

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acabei de conhecer o blog e torço pra vc conseguir um tempo para mais posts!
    Eu amei e é lindo, mas como leitora respeito o seu tempo e desejo tudo de melhor pra vc, on e off =)
    bjs!

    http://www.amandaquerobino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que linda!
    Já amei ❤
    Comecei a blogar bem cedo também !

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda!
    Já amei ❤
    Comecei a blogar bem cedo também !

    Beijos
    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda de volta! :)


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que belo texto!! Oi Ana, espero que siga com este blog por muito tempo ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, que bom te ver de volta! Animada para acompanhar novos posts por aqui. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Ana, eu não acho que você deve ficar sem jeito de conversar sobre isso, você tem um dom com as palavras e tenho certeza que seus leitores (agora comigo) amam você desse jeito <3

    Te segui, se quiser me visitar
    www.esteticando-se.com
    bjao

    ResponderExcluir
  9. que bom que voltou, eu tbm sou assim, mas o que importa é que a gente sempre volta para fazer o que gostamos ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Entendemos Ana, a vida está corrida pra todos :c, eu mesma às vezes penso em parar de vez, mas sempre bate uma vontadezinha de blogar, então me desdobro como posso, vou dormir tarde, mas tento postar algo, porém não sei até quando vou ter esses espaços de tempo, creio que brevemente minha rotina ficará mais apertada.

    Tem períodos que precisamos nos afastar, mas o bom é que criamos vínculos tão bons que não importa quantas vezes nós voltamos e vamos embora, sempre vai ter alguém apreciando nosso cantinho virtual e isso é bom!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  11. E normal que a falta de tempo venha mas o importante e persistir e não deixar a bola cair, tudo da certo quando tem que dar, pena que eu conheci o seu blog só agora, mas claro que eu segui o blog e curti a fã page para ficar ligada sempre que tiver post novo, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Bem vinda de volta Ana! O blog necessita de muito tempo e sei o quanto é difícil ter esse tempo para se dedicar somente a ele, espero que você possa estar sempre por aqui. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Estar de volta é o que importa sucesso e siga o seu objetivo
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  14. Voltar é sempre bom, como dar um tempo também. O importante é não desistir. Bjos e seja bem-vinda!

    BLOG LITERÁRIO 2

    ResponderExcluir
  15. Espero que não desista do blog. É até bom parar um pouco e retornar depois de um descanso. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Fico feliz que tenhas voltado. O importante é fazer o que gosta e se sentir à vontade :)
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  17. Bem vinda de volta Ana.
    Eu também já sumi, já fui e já voltei.
    Acho que tem fase da vida que a gente não consegue conciliar tudo bonitinho, mas não desista.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  18. Bem vinda de volta, Ana! Senti sua falta mesmo, mas entendo que cada pessoa tem algo a mais além do blog, eu sempre fico meio enrolada quando estou em semana de provas, daí diminui a frequência de posts e tudo, mas independente disso, o importante é que a gente não fica longe de qualquer maneira né? Sempre que dá, a gente tá aqui <3 por isso que amo a blogosfera!

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. olá, que bom que voltou, seja me bem vinda de volta! Te entendo porque sei o quanto é difícil conseguir administrar o blog com as nossas tarefas diárias mas não desanime ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Normal haha eu mesma posto de vez enquando agora por causa do vestibular , tipo já fiquei dois meses sem posta nada , e sei lá , eu tenho um carinho pelo meu blog nao querp encher ele com qualquer coisa pra ganhar views sabe ai posto quando estou inspirada e tenho tempo para fazer do meu jeito ♥ adoro seu blog


    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  21. Sei bem como é. Meu primeiro blog eu criem em 2009 e a realidade era bem diferente, principalmente a minha, fase de leveza e despreocupação. Hoje com a vida corrida tento incluir meu blog nela e imagino o quanto deve ser chato ter que deixar o blog de lado e constantemente se explicar. Mas é bem legal que essa paixão em blogar permaneça acesa, já é um caminho pra que a vontade em mantê-lo à ativa seja natural e as coisas se encaminhem aos poucos. Sucesso!

    Juhlihipy

    ResponderExcluir