29/07/2015

INSPIRAÇÕES DECOR: ZEN


Quem acompanha a page já está sabendo do tema inspirações decor dessa semana. Eu resolvi toda semana estar trazendo isso a página, e sempre que puder vou estar trazendo ao blog também. Como eu me conheço, sei que não vai ser semanalmente, porquê né?! Meu está horário desse período está horroroso, toda vez que olho pra ele sinto vontade de chorar, sério! Sem mais conversas paralelas, no post de hoje trago referências de decorações zen, vale notar não só os objetos relacionados, mas as cores, iluminação e a disposição da mobília, pois manter o ambiente harmonioso é essencial para esse tipo de proposta. Aummmmm...



Comentários
26 Comentários

26 comentários:

  1. Uma coisa que sempre me chama atenção nesse tipo de decór é a presença de plantas. AMO!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as inspirações!
    Ameii!
    Adoro coisas bem zen e amo um espacinho em contato com a natureza.
    Sou louca pra ter um laguinho em casa, mas acho que não vai rolar.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Que incríveis. Se eu casar com meu atual namorado, acredito que a nossa casa será bem zen assim se depender dele :3
    amei!
    Valeu a pena esperar

    ResponderExcluir
  4. A casa assim é uma delicia ne, a gente se afasta de muito stress e se acalma dentro de casa.

    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro posts de decoração, essas inspirações são lindas!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É a minha cara essas coisas mais zen. Principalmente no quarto, que é um lugar para relaxar.

    ResponderExcluir
  7. Meu horário da faculdade também está um ó! Desespero só de pensar como vai ser esse período :(
    Que delícia de post hein!! Adoro decoração assim, passa uma paz e um conforto tão bom <3
    Maravilhoso o sofá da última foto ♥
    Beijos!!

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  8. A decoração do quarto está linda Ana.

    O bom dessas decorações é que trazem uma paz muito grande ♥ Além de serem lindas. Amei as inspirações, sem dúvidas usaria na minha casa.

    Bjos

    Gabi

    ResponderExcluir
  9. Decoração e climas maravilhosos, amei! Bjs

    ResponderExcluir
  10. adoro essa coisas zen, me deixa numa tranquilidade, adorei o post otimas dicas de decoração><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu adoraria ter em casa um cantinho assim todo zen. Amei as dicas, tudo muito lindo e inspirador!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  12. Acho que a decoração de qualquer ambiente é essencial para o estado de espírito de quem reside nele. Adorei essas inspirações! Infelizmente, não possuo nenhum cantinho que transmita esse clima sereno e calmo, mas quem sabe um dia, né?

    Espero que seu horário se estabilize. O meu também está horrível! :(

    Beijos, Ana!
    @blogamandismo | http://amandismo.com.br | http://facebook.com/amandismo

    ResponderExcluir
  13. eu gosto mt de decor com essa inspiração mais oriental e zen mesmo, vc selecionou lindas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facabook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Lindas inspirações, estilo mto legal pra se decorar os ambientes!
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  15. A primeira imagem remete bem como eu quero meu futuro quarto (de casal <3)... com tons sóbrios e escuros... pra dormir bem, relaxar sabe... claridade é interessante em outros pontos da casa... quarto é pra descansar... adorei!
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  16. Eu curto esse tipo de decoração e ainda se tiver uma fonte por perto fica melhor ainda

    Boa semana.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  17. Tudo muito lindo e inspirador! Amo ambientes com essas imagens de buda <3

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  18. Gosto muito desse tipo de decoração me dá uma paz muito grande.
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  19. Ótimas inspirações, ambientes maravilhosos!!

    www.bybiancaconde.com.br
    www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  20. Que dicas de decoração mais gostosas, ambientes ótimos pra encontrar um pouco mais de paz no nosso lar. Ótimas dicas, achei sua cara Ana! :)
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  21. a energia de uma casa com esse tipo de decoração é única, cara!
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  22. Oii!
    Minha primeira visita por aqui, que blog lindo :)
    Adorei as fotos selecionadas... e é muito bom ler tudo o que fala sobre decoração, te renova!

    Abraços
    Blog Caixa de Anne

    ResponderExcluir
  23. Que decorações belas. Deixa tudo muito calmo né?! Renova o local, o deixando zen! haha
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir