22/09/2016

CONHEÇA O HAIRSTYLIST: RODRIGO ARAÚJO




Um minuto! Apenas um minuto visualizando o instagram desse artista foi o suficiente pra eu perceber que havia acabado de encontrar o cabeleireiro dos meus sonhos! Hoje venho compartilhar com vocês, pois tenho certeza que é impossível não morrer de amores pelo trabalho desse hairstylist que transforma qualquer cabelo em sua mais rebuscada obra de arte.




Sinceramente, não sei lidar com o talento desse homem! É o tipo de profissional que eu confiaria de olhos vendados. Espero que vocês também tenham se identificado com essa proposta fora do padrão de beleza da qual o Rodrigo faz questão em frizar (sim, ele é muito maravilhoso), em um dos seus posts diz: "...não existe essa de corte X pra rosto Y é melhor, um corte pode sim valorizar ou esconder partes do rosto, mas quem decide se isso é bom ou não é VOCÊ! Você é quem tem que se sentir bem independente de ter um rosto redondo demais, quadrado demais, agressivo demais, inocente demais, que seja! Somente quando você se aceitar em sua plenitude independente do cabelo será capaz de realizar qualquer corte e ser feliz com o resultado! Minha única função neste processo é te orientar e dizer o que irá acontecer se cortamos de jeito X ou Y, o que vai mostrar ou esconder, mas eu não posso DETERMINAR que essa será a melhor opção! Espero que respeitem minha filosofia de trabalho, quero que vocês todas se sintam maravilhosas". Eu já disse que ele é muito maravilhoso?! :p

Para conhecer o Rodrigo e outros trabalhos acessem: Instagram - Facebook Pessoal - Facebook Retrô Hair .





Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Estou encantado pelo trabalho dele, é muito talento em uma pessoa só ❤️
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. Super interessante o trabalho dele, ótima abordagem
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. já tinha visto ele em algum lugar e o trabalho dele é realmente incrível ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tem como negar que são lindos os cortes mas não cortaria com ele porque a maioria é muito moderno ou ousado para manter sempre lindo sem ir no salão...

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  5. que incriveeeeel!! amei o que ele fez com as cacheadas!
    http://www.tastemycloset.com/

    ResponderExcluir
  6. Que incríveeeel, amei demais.
    Beijinhooos.
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que trabalho maravilhoso! Adorei ele. =)
    Geralmente eu mesma corto meus cabelos, mas agora fiquei com vontade de consultar um profissional.

    Chiquereza

    ResponderExcluir