24/05/2017

LOOK + APELAÇÃO


Oi, minhas flores. Tudo na paz? Hoje eu trago look, trago novidade, trago apelação pra novidade acontecer, de fato! Hihihi...  Clica em "Leia Mais" que eu te conto!



Primeiro deixa eu falar desse cropped mais maravilhoso da vida que eu encontrei na Riachuelo por R$29,99, se não me engano, acabei voltando para casa com dois de estampas diferentes. O tênis é da Via Mia, sou apaixonada por ele e é muito fácil me encontrar o usando! Me amarro em roupas mais despojadas que usam e abusam de tênis. Vestido + tênis, saia + tênis, pantacourt + tênis, tênis, tênis, tênis... amo/sou! A calça é da Aquamar, acho super versátil, confortável e estilosa, dá pra se pensar em muita produção bacana com ela.

Agora vou partir pra apelação! Meninas, quero muito dar continuidade ao canal que comecei, mas sou muito exigente e apaguei os vídeos, mesmo tendo mais visualizações do que eu esperava... eu penso assim: se não for pra fazer bem feito, melhor não fazer. Estou muito afim de começar do zero e peço encarecidamente: vamos ajudar a amiga aqui a chegar a 100 inscritos que ela quer mudar a url do canal, pofavô! Vou retribuir todas as inscrições, fica a promessinha! Canal: (www). Obrigada! 😍


Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Uau que achado esse cropped! Adorei o tênis também!!!
    Sobre seu apelo, acho válido! haha! Vou lá pro seu canal conhecer :)
    Mas posso te dar um conselho antes? Eu super penso como você sobre fazer bem feito, mas tenho aprendido muito com o canal que a evolução vêm com o tempo, com os feedbacks, com a prática. Não exija de você a perfeição, principalmente não no começo. Não tem problema a qualidade não ser como você queria, ou você mudar de idéia quanto à edição, ou querer mudar o foco do assunto do canal, tudo isso faz parte da evolução! Faz com amor que tudo vai caminhar s2

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  2. É muito raro (mesmo) eu gostar de cropped, e achei esse muito lindo mesmo! Adorei como você o combinou com a cinturinha mais alta e o tênis, ficou um llok super estiloso e simples ao mesmo tempo!

    Sobre o canal, eu super concordo que a gente deve sempre fazer bem feito, mas fico triste que você tenha apagado os vídeos porque também acho que todo esforço deve ser recompensado e toda evolução estudada. Não se cobre tanto, faça do seu jeito! E tente postar pelo menos um vídeo pra galera saber do que se trata quandose inscrever ;)

    Beijão! Boa sorte com os vídeos!

    ResponderExcluir
  3. Já me inscrevi.
    Adorei o look essa blusa e essa calça.
    Ficou muito bonito seu look.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look e me inscrevi no canal! <3 bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, você ficou tão linda com esse look, combinou demais contigo. Lindo e confortável, impossível ser melhor, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look :D
    Vou me inscrever no seu canal.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. look confortavel e mt lindo! sou apaixonada por pantacourt e adorei com a blusinha laranja

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que linda! Amei demais o look.. principalmente o cropped!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  9. Não faz bem o meu estilo o look. sucesso para o canal.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  10. O top é mesmo giro! Boa sorte com o canal ;) também sou assim exigente comigo. kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no look, super amei a calça!
    Boa sorte com o canal.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo, esse cropped é maravilhoso.
    Já segui, curti e me inscrevi e espero que chegue logo aos 100 inscritos
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Menina, que look mais lindo! Adorei!
    O cropped está lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, ficou gata demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo o look....
    Vou visitar seu canal..

    Boa semana

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir