07/05/2017

#EBSA7


Olá, minhas floreeees! A sétima edição do Encontro de Blogueiras S.A foi um sucesso e estive lá acompanhando e interagindo com tudo o que rolou no local. Foram horas visitando todos os stands e conhecendo um pouco mais sobre seus produtos e ideologias. Hoje eu vou contar tudo o que aconteceu no evento pra vocês!



O Stand da La Bella Liss contou com um Showman que na minha opinião foi a sensação do evento, carisma puro, me acabei de rir com ele tacando sachês de produto nas pessoas! Também possuía uma roleta onde rodávamos e tínhamos a chance de ganhar brindes! Na foto: Rafaella, nossa colaboradora do blog, juro que não combinamos a roupa! Hahahaha. Três pessoas perguntaram se éramos irmãs. 



O Stand da Vita Seiva apresentava produtos naturais e não testados em animais, por isso esteve entre os meus preferidos. Na foto: Carol do insta blog @femininatododia que tive o prazer de conhecer no evento. 



A Embelleze fez a alegria da mulherada nos proporcionando experimentar a novidade do Ba-ba-do que é o creme de tratamento em parceria com a maravilhosa Evelyn Regly, que inclusive marcou presença no evento! E simmmm, eu fiquei doida, pois foi por causa dela que quando eu era mais nova dei início ao meu primeiro blog, mas a preguiça pra esperar horas na fila e tirar uma foto com ela foi mais forte! Hahahaha. 

Em suma, tive a oportunidade de conhecer diversas marcas que eu assumo que não conhecia, uma delas foi a SKNY, que estava lançando seus produtos no próprio EBSA. Ela foi idealizada pelo conceituado cabeleireiro de Nova Iorque, Stephen Knoll, junto a 3ª maior fabricante de cosméticos do Japão, KOSÉ Corporation! Os produtos foram desenvolvidos com a mais alta tecnologia. Já estou louca para conhecer melhor e fazer uma entrevista com o diretor geral da empresa. Eu e Rafa amamos essa foto que ganhamos no stand!

Outra atração que amamos foi dançar no Just Dance na pista de dança do Stand da Plancton, me diverti muito! Gostamos tanto que dançamos 3x, sim, me empolguei! Abraços pra nossa -quase- companhia de dança formada no EBSA: Rafa, Dani Felício, Fabiula Araujo, Deborah Claudino e o Showman da La Bella Liss que dançou com a gente, hahaha. 

Agora tenho bastante produtinhos pra testar e contar pra vocês, e mais importante ainda: fazer vídeos pro canal (oba)!

Meninas, eu já estou ansiosa pelo EBSA8, vocês já conheciam/participaram? Conta pra mim. Abraços!

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Parece que foi um evento bem divertido. Já estou desejando o creme da Evelyn.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  2. É sempre bom ir a encontrinho de blogueiras :D
    O seu blog é lindo, adorei :D Segui
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Ai sempre bom conhecer as novidade
    não conhecia seu cantinho
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Primeiro preciso falar que tanto vc quanto Rafaella estavam LINDAS!
    Achei mega legal a proposta de produtos da Vita Seiva, já vou procurar por aqui na minha cidade...
    Que pena que não deu certo de tirar uma foto com a Evelyn, mas fila dá preguiça mesmo, acho que faria a mesma coisa rs
    O importante são todos os produtos que vc conheceu e o quanto se divertiu! Just Dance é um caminho sem volta, bastou dançar uma vez e pronto, tá viciada! rs
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
  5. super bacana conferir como foi o evento e tds esses produtos, achei seu look MUITO lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu também fui *.* no EBSA 8 quero ir também, foi tudo tão legal. Essa é a primeira vez que vou. O Workshop estava ótimo também *.*
    Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. Parece que o evento foi mesmo incrível! Adorei o seu macacão, que estampa linda!

    ResponderExcluir
  8. Eu super esqueci do evento. Acabei nem me cadastrando pra ir. rs
    Vou ver se ano que vem eu marco presença lá!
    Eu também não esperaria pra tirar foto com ela não. Fica muito cheio.

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  9. Esses eventos são tão bacanas, né? Quero muito ir em algum, uma pena eu morar longe. Adorei o post! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Que demais, sempre quis ir nesse evento, mas como moro longe se torna um pouco mais complicado. Amei as fotos, tudo <3 bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  11. Como eu moro em SP nunca consigo pensar em ir, mas quero me programar pra ir ano que vem!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal!! Nunca consigo ir nestes eventos, por causa do meu work!! ;(

    Adorei seu look!



    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  13. Opa, bora aguardar por essas resenhas e pra saber mais dos produtinhos todos <3 Que amor teu look, gostei muito!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  14. Que legal, deve ter sido muito bacana <3 Já quero resenhas haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  15. Que linda!
    Esse evento deve ser muito bacana, adoro conhecer stands, novidades da marca. Vou amar ver as resenhas dos produtinhos <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parece ter sido um encontro maravilhoso e super divertido! :D
    Beijos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderExcluir
  17. Pelo visto o evento foi bem legal ein! De eventos de blogueiras, só foi 2 em toda a minha vida. Acredita? Adorei a Beauty Fair, mas essa daí eu nunca fui. Quase nunca fico sabendo desses eventos, ainda mais aqui do Rio :/ fico sempre de fora. Adorei o look de vocês duas! Parece que combinaram mesmo, haha! Eu adorei!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir