14/05/2017

RESENHA - CREMINHO DA HORA


Flores, conforme o prometido: ho-je é dia de re-se-nha! Vocês conhecem ou já ouviram falar do "Creminho Da Hora" da Plancton Professional? Eu testei e vou contar um pouco da minha percepção pra vocês. Vamos lá?!


 

DESCRIÇÃO: Super eficaz que age suavizando dos fios, deixando os fios super sedosos, macios e com brilho. O Creminho da Hora possui fórmula concentrada com Óleo de Maracujá e Óleo de Manga, ricos em vitaminas C, A e Complexo B, além de possuir sais minerais recuperando os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda nos fios.

 

MINHA OPINIÃO: O Creminho da Hora possui um cheirinho bem gostoso, suave, acredito que pessoas que costumam enjoar do cheiro de cosméticos não teriam esse tipo de problema ao usá-lo. Super curti essa junção de óleo de maracujá e manga, então como ponto alto do produto escolhi o perfume. O creme promete uma super restauração, nessa minha primeira experiência não notei resultado de uma super restauração, mas não tive pontos negativos pra citar, meu cabelo ficou macio e bem soltinho, zero aspecto de oleosidade, gostei muito do resultado e darei continuidade ao uso, se notar alguma mudança durante esse período conto pra vocês! ;)
Esses produtos eu ganhei no stand da Plancton no EBSA7, mas você pode encontrá-lo por R$29,90 no próprio site da marca (www). 


Comentários
22 Comentários

22 comentários:

  1. Oi, Ana, tudo bem contigo? Eu já conhecia a marca de nome, mas nunca testei nada deles. Eu sou do tipo que enjoa o cheiro dos produtos, então acho que esse ia ser bem bom pra mim. Pena que ele não cumpre a SUPER reestruturação que promete, mas pelo menos ele te deu uma hidratada. Pela foto deu pra ver que ficou bem lindo, o teu cabelo!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Não conheço a marca Ana, acho que nunca vi por aqui. Vou ficar de olho na próxima vez que for comprar máscaras desse tipo! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer esses cremes! potinho pequeno super fofo, a embalagem colorida é uma graça, ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia mas adorei a resenha! parecem ser muito bons mesmo! adorei a embalagem do creminho haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecíamos essa marca, apesar de você não ter notado uma super restauração o seu cabelo ficou muito bonito!! Queremos testar!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O cheirinho deve msm ser ótimo!!! Adorooo!
    Gostei de como seu cabelo ficou soltinho, ele é fininho, se o produto não for leve, não dá certo né!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei esses creminhos, assumo que ainda não usei o meu mais fiquei super curiosa agora.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa mais uma novidade para mim
    mas seu cabelo é lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Gostei do nome do creme, bem criativo. O seu cabelo está lindo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Que cabelo lindo *.* amei a resenha. Ainda preciso testar
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia, adorei a resenha ��
    Beijos
    Www.hairemakeup.com.br

    ResponderExcluir
  12. Fiquei apaixonada pelo nome desse creme hahahaha Adorei teu cabelo!
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  13. Se cabelo ficou incrível!
    Como tem as pontas descoloridas, é bom mesmo usar produtos nutritivos assim, à base de óleos (como o óleo de maracujá e de manga).
    E o precinho dele então? MARA!
    Beijos!
    Nem gorda, nem magra

    ResponderExcluir
  14. Fiquei tentando imaginar o cheirinho daqui, que deve ser maravilhoso! Gostei muito do preço e saber que funciona. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo ficou lindo com o produto, amei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Ana,

    O seu cabelo ficou maravilhoso!! Este produto nunca testei mas, anotei aqui pra comprar.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, Ana!
    Meus cabelos são lisinhos e preciso ficar sempre atenta às pontinhas pra não ressecarem, por isso, vou experimentar, pois além de ficar curiosa quando ao cheirinho, achei o preço até bem justo.
    E, claro, o que mais me atraiu foi o fato de não deixar com aspecto de oleoso, pois meu cabelo já é uma fabriquinha de óleo!

    Beijos
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo seu cabelo ♥ lindas essas fotos sua do post!
    Adorei a resenha também, quero experimentar o creminho hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Meu cabelo é oleoso então sou mega fã de produtos que deixa os fios soltinhos. Sou dessas pessoas que enjoam com o cheiro dos produtos, ainda bem que este é bem suave, quero testar.
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. já fui cativada pela embalagem! aaaamei a combinação de cores haha

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  21. Seu cabelo ficou incrível! Eu estou procurando produtos que deixem meu cabelo menos ressecado, porque ele vive ficando como se eu tivesse acabado de sair do banho e ele secou naturalmente, sabe? Os frizz tudo dando "oi" hahaha! Enfim, não conhecia o creme e gostei.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir