02/02/2015

LASER CREME HIDRATANTE - SHINSEI COSMÉTICOS



Olá, há umas semanas atrás recebi o "Laser Creme Hidratante" da Shinsei Cosméticos para estar testando e trazendo um review do produto à vocês. 

Segundo a empresa, o Laser Creme Hidratante para o rosto possui propriedades de amaciar, hidratar, cicatrizar, rejuvenescer, regenerar tecidos, aumentando a textura elástica e revitalizando a pele, pois contém princípios ativos da Aloe VeraCalêndulaAndiroba e Castanha do ParáTrata-se de um creme que pode ser utilizado no dia a dia e oferece resultados excelentes na hidratação da pele da região do rosto. Esse creme foi desenvolvido em parceria com um médico dermatologista para ser utilizado após o procedimento de Resurfacing com laser. Devido às propriedades hidratantes e cicatrizantes das plantas, possui alto poder de acelerar a recuperação no pós-laser. Creme Hidratante auxilia no mecanismo de desintoxicação das células epiteliais, proporcionando uma completa sensação de alívio.


É válido ressaltar que eu não faço nenhum tratamento à laser, mas o interessante é que após esse tipo de tratamento nossa pele tende a estar sensível, ou seja, ele foi feito para proporcionar um alto nível de hidratação. 


O creme possui perfume suave e consistência densa, rende bastante. Super indico a pessoas que sofrem de acne, pois o mesmo foi elaborado para cicatrizar e regenerar a pele.
Senti minha pele bastante hidratada, ele é ótimo para usar depois da esfoliação, indico sem medo, e o melhor: Não é testado em animais! Vocês já usaram esse produto?  



Comentários
30 Comentários

30 comentários:

  1. Que legal, não conhecia :)
    Bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana !
    Não conheço a marca, mas se ele hidrata bem a pele e não faz testes em animais sobe no meu conceito.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  3. Oi ana, eu já usei a linha pra tratamento para pés dessa marca
    e eu ameeei !
    adorei a sua resenha !
    Beijos
    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um bom produto!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Preciso comentar e dizer: QUE BLOG MARAVILHOSO!
    Meu namorado vai amar esse blog também, ele sempre está em contato com a natureza, ama coisas naturais e faz meditações. Amei e já me sinto em casa, e já estou seguindo e sempre vou comentar por aqui e acompanhar as postagens.
    Nunca testei nada da Shinsei, mas me falam que a marca é maravilhosa. Não sabia que possui cremes da maraca bons demais pro nosso rosto, vou procurar saber se por aqui vende produtos da marca, pois fiquei muito curiosa pra testar. Produtos com Andiroba e Aloe vera é tudo na vida. A única marca que conhecia que investe em produtos mais da natureza, é a natura mesmo, que também gosto bastante dos produtos, mas tem muitas marcas boas por aí que ainda não conheço. <3

    Amei a postagem, layout, o blog, enfim... tudo muito lindo!

    Um beijo, Luuh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninas, posso colocar o banner do blog de vocês no meu blog? Um beijo!

      Excluir
  6. Nunca usei esse produto e me parece bem interessante. Parabéns pelo blog, amei tudo!!

    Bjos, Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!! Não conhecia o produto, mas gostei bastante.

    Estou seguindo seu blog! Te convido a conhecer o meu, e se gostar, siga também!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia o produto (não sou muito esperta na área de produtos de beleza, isso inclui hidratação, rs) e gostei bastante. Seria ótima se pudesse sentir o cheirinho pela tela, rs.

    ResponderExcluir
  9. Estava precisando de uma resenha dessas,por que queria muito comprar esse produto,mas estava com dúvidas e agora elas sumiram.
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei. mas parece ser bom e eu costumo gostar de produtos que tenha aloe vera sinto que eles deixam a pele refrescante. Minha pele toda é bemmm sensível acho que esse creme seria uma boa pra mim

    Beijosss

    http://redandvintage.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu ainda não conheço essa marca. Mais achei bacana! Quero usar!
    Beijos, (:
    http://pequenaleaozinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Legal, não conhecia. Parece muito bom! ^^
    Quem sabe qualquer dia desses não testo também.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amazing post!

    http://www.shopstyle.com/action/loadRetailerProductPage?id=467726306&pid=uid7441-25962271-17

    ResponderExcluir
  14. Já tinha lido outra resenha sobre o produto e conheço a marca.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  15. Eu não posso usar muito hidratante justamente por causa da acne mas se ele é indicado para isso, deu muita vontade de testar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu gosto muito de fazer tratamentos em casa mesmo. E pra poder deixar a pele mais hidratada seria ótimo usar.

    http://www.fashionelas.com/

    ResponderExcluir
  17. Necessito de um desses além de ter tantas propriedades ainda não é testado em animais, muita perfeição pra um produto só.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  18. Gostei! Será que é bom pra tatuagem? Porque é bom hidratar a tatuagem sempre, pra ela não ficar acinzentada, sabe?

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei, mas fiquei com vontade de usar. Parece ser bom!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei da resenha ^^ mas também não conhecia nem ele nem a marca :(
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  21. que legal não conhecia mais pelo o que disse parece ser muito bom boa resenha
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. nossa, esse creme deve ser uma delicia! ta cheio de componentes bacanas

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. nao conhecia, mais parece ser otimo! obrigada pela dica

    Kisses,
    www.taislany.com

    ResponderExcluir
  24. Oi!
    Olha eu aqui de novo.. ^^
    Passando só pra dizer que marquei seu blog em uma TAG que respondi lá no meu blog! ^^
    Dê uma passadinha e confira.
    Se não achar muito chato, responda também! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award-2015.html

    ResponderExcluir
  25. Fiquei bem interessada nesse creme hahaha, minha pele é muito ressecada, por isso preciso sempre de hidratantes potentes. Boa resenha, beijos!

    www.entorpecendo.com

    ResponderExcluir
  26. É uma ótima marca e ajuda muito pra quem tem espinhas.
    Eu tenho e adoro.
    Beijos,

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir
  27. essa marca é maravilhosa, só tem produto bom :
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  28. Eu não conhecia a marca, adorei!

    Beijinhos <3
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Noooossa, amei a marca e já vou anotar o nome aqui. Não testar em animais conta muito para minha avaliação positiva do produto/marca ^^

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    Sorteio de um domínio .com! Corre e participa!

    ResponderExcluir