04/11/2014

PROJECT 6 ON 6 [PROCURA-SE GRUPO]



Olá, estou dando início à um projeto bastante conhecido, e que particularmente eu a-do-ro ( mesmo por quê sou apaixonada por fotografia).
Este é um post convocatório, não é dia 06, muito menos tenho um grupo, porém, estou à procura. Preciso de cinco pessoas, pois o mesmo consiste em que um grupo de seis pessoas postem seis fotos de acordo com o tema escolhido. Interessadx? Contate-me

De qualquer forma, com grupo ou sem, estarei fazendo o projeto, e para o post não ficar extremamente vago, apenas com a convocatória, escolhi um tema e fotografei.


   TEMA: AUTO-RETRATO









As fotos foram tiradas por mim, através do uso de um tripé improvisado. Até o próximo 6 on 6, e lembre-se: Se quiser participar avise nos comentários. Beijos!
Comentários
27 Comentários

27 comentários:

  1. Oi, Ana! Tu vai seguir aquela proposta de seis pessoas, todo dia seis, com seis fotos? Se sim, eu gostaria muito de participar, meu grupo do 6 on 6 acabou de fechar e eu adoro projetos fotográficos! Qualquer coisa me avisa lá pelo blog ou me manda um email blogbrilhodealuguel@gmail.com <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Fotos lindas =D
    Eu ja participo de um ^^ mas são mais de 6 pessoas =P se quiser participar, sinta-se convidada te mando o link

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos! E principalmente a sua saia *-* Tripé improvisado é vida né? Hahaha!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindas as fotos! E super legal você estar chamando o pessoal por post! Se eu não tivesse projetos pro inicio do mês eu participava, amo fotografia!! Adorei o blog, Ana! Parabéns!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. tbm AMO fotografia e ver posts com esse tipo de tema! adorei, as fotos ficaram ótimas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa saia, aliás o look completo esta maravilhoso!
    Arrasou querida.

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, ficou lindas as fotos!!
    Amei a primeira
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ameeei a sua saia!
    As fotos ficaram lindas.
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as fotos!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  10. Que LIN DAAA, amei tuas fotos! Perfeita HAHAHA
    Sua saia também achei muito linda, adorei seu blog, to seguindo <33

    beijos, @wonderlandwd
    official-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Show de imagens arrasou
    Siga e curta o meu Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co -Nequeren

    ResponderExcluir
  12. Amei as fotos!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos, e que saia linda!!

    http://www.querodemorango.com/

    ResponderExcluir
  14. As fotos ficaram incríveeeis! amei essa saia, a estampa é linda! Adoro projetos assim, dá pra se jogar nos clicks haha

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  15. Que projeto legal .. com certeza vai conseguir 5 pessoas rapidinho hihi!!!
    Adorei as fotos, tripé sempre salva, né?!
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  16. Guria, adorei as fotos, lindíssimas *-*

    Beijooos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm procuro um grupo haha vamo nois :)

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. As fotos ficaram incríveis!
    Eu adoraria participar do grupo o/

    tt: @EncantoCupcake
    http://encantodecupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Q máximo esse projeto <3
    Fotos lindas <3

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  20. Amo esse projeto, sempre tive vontade de participar! Se puder, me envie um email contando como funciona ao certo paula_lopesg@hotmail.com Sua fotos ficaram muito lindas. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Estao lindas essas fotos. Adorei o preto branco, deu um charme a mais! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  22. Oi Ana, você arrasou nas fotos! Esse projeto é super legal, se ainda tiver uma vaguinha no seu projeto eu gostaria de participar! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  23. Que fotos maravilhosas! Parabéns!
    Amei seu blog e vou seguir!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  24. E essa coroa de flores? Um arraso <3 adoro fotos em preto e branco ^^ deixa as fotografias bem charmosas :3

    ResponderExcluir